BCM FC

BCM FC
Escudo do Grandioso B.C.M. FC

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ano Novo, Objetivos Novos.

É, mas um ano se vai, ainda bem que esse ano não vai deixar saudades para o B.C.M..
Depois do time quase chegar ao fim com inumeras brigas, no meio do ano; de sofrer com os "atletas" caloteiros e faltantes; agora parece que as coisas tomarão novo rumo.
2010 começa com uma grande aquisição do B.C.M., uniformes novos e que não fogem das nossas cores tradicionais (Preto, Amarelo, Azul), uniforme de passeio, dispensa daqueles descompromissados com o time. E como novos objetivos, vamos a eles:

*Conseguir um campo fixo,com pagamento mensal e horarios reservados para nosso time.
*Conseguirmos 70% de vitórias, no ano que se finda(2009)tivemos um numero absurdo de derrotas.
*Derrotarmos os adversários que ainda não conseguimos.
*Aumentarmos nossa lista de adversários.
*Agendarmos jogos com 2 meses de antecedencia.
*Jogarmos no minimo um campeonato.

2010 começa com esses objetivos, vamos B.C.M. até a vitória, sempre!

Um comentário:

  1. meu sonho seria jogar em um time competitivo mesmo que nao ganhasse varios jogos mas entrasse em campo com espirito de equipe, e uns respeitar os outros, ser compromissados, marcar umas resenhas pra descontrair o grupo e aliceçar mais o nosso grupo, ser reconhecido em rondonopolis como time que nao ganha mas pelos menos pela uniao que o time tem, e espirito esportivo dentro de campo, "isso o mais importante" por isso pessoal desejo a nós todos um belo 2010, cheio de ideias novas pro time e acima de tudo compromissados com os pagamentos das mensalidades e pontualidades nos jogos, sendo assim seremos um time vencedor em varios aspectos.


    att:

    Russinho

    ResponderExcluir