BCM FC

BCM FC
Escudo do Grandioso B.C.M. FC

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atletas que já jogaram pelo BCM - PARTE I

Em 2011 o BCM FC irá completar seu 6º aniversário. E ao longo desses anos várias pessoas tiveram a honra de defender as cores do BCM. Como são muitos nomes, decidi dividir em partes e essa é a primeira parte, cada parte contara com 5 jogadores. Ai vamos nós, voltando ao passado do BCM.

  • Esse aí, vestindo a camisa 13, temos um dos nossos maiores artilheiros, Weslei; ou simplesmente Lei, Lontrão ou Durokc. Sai do time pq atrasava demais as mensalidades, além de estar fora de forma.



  • Aqui nós temos, vestindo a 5, nosso "temido" lateral Ivan, famosos por suas arrancadas, só de ida, pro ataque. Deixou o time, pelos mesmos motivos do Lei, só que hoje ele está jogando no time da Carolina Veiculos. Conhecido também como: Zebron, Ivron, Katielão.





  • Esse aí ao lado é uma farsa, fez 2 dois gols em uma partida durissíma e deu a vitória pro BCM, depois não jogou mais nada. E Porco pra me dar gosto......
















  • Esse ai é o Ulli, meu primo, chegou botando banca. Pedalando pra todo lado, mais na hora do jogo, coloco a camisa do BCM sentiu a pressão. Valeu primo nas próximas férias você vai poder vestir essa camisa novamente.



  • Esse é o Wellington, um dos grande jogadores que ja vestiram a camisa do BCM. Pulava em todas as bolas, os atacantes tremiam na sua frente, um grande goleiro. O único problema é que ele é muito caloteiro, além de ser preguiçosos e "manso" igual ao Jaiminho. Aliás, Jaiminho é um de seus diversos apelidos, como: Bufinha, ET, Teo, 200tão do Skalla.




Por hoje é só, amanha, ou depois, tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário