BCM FC

BCM FC
Escudo do Grandioso B.C.M. FC

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atualização Maio, Junho e Julho.

Olá galera!!!!
Estamos aqui novamente atualizando o blog com novas estatísticas do Amigos B.C.M. FC., depois de um começo de ano bom (se comparado com o ano passado) tivemos uma queda de rendimento.
O elenco sofreu algumas alterações também, João TP machucou o joelho e deve ficar de fora de time, por no minímo 1 ano e meio; Anderson Fominha saiu do time, Joelton também saiu do time. No lugar deles entraram Welisson e Uilles.
Henrique continua mostrando seu faro pra gol, se nos meses anteriores ele tinha feito 17 gols em 18 jogos, agora ele fez 16 gols em 13 jogos, enlouquecendo as defesas adversárias.
Outro que merece destaque é o Rogério que voltou a fazer gols, se bem que as vezes ele continua prendendo a bola demais na intermediária colocando a zaga em apuros. Afonso também vem se destacando nós ultimos meses, além de correr o tempo todo, andou calibrando o pé e marcando seus "golzinhos".
Em breve teremos mais uma novidade, estaremos postando no blog, vídeos dos melhores momentos das partidas do B.C.M., com direito a bola cheia, e muita bola murcha.

Partidas - Maio-Junho-Julho.

16 jogos.
7 vitórias.
4 empates.
5 derrotas.


67 gols feitos.
56 gols sofridos.
11 gols de saldo.


Artilheiros:
Henrique - 16
Toninho, Rogério, Afonso - 6
Ricardo, Tim - 5
Kitão, Salsa, Guilherme - 3
Fominha, Ligerin - 2
João TP - 1
Outros - 7



Total parcial (Janeiro - Julho)
Gols:
Henrique - 33
Fominha - 16
Toninho - 10
Rogério, Tim - 9
Ricardo - 8
Kitão - 7
Afonso, Ligerin, Salsa - 6
Guilherme, Russo - 4
João TP - 1

Outros - 11

39 - Jogos
19 - Vitórias
5 - Empates
15 - Derrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário